Pular para o conteúdo

ABEn realiza 4ª Jornada Gaúcha sobre Envelhecimento

A Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) Seção RS, promove, nos dias 14 e 15 de junho, a 4ª Jornada Gaúcha sobre Envelhecimento: Enfermagem e Multidisciplinaridade, no auditório do Centro Universitário FADERGS, que fica na Rua Riachuelo, 1.257, Centro Histórico de Porto Alegre.

Durante o evento serão discutidos os temas Promoção do Envelhecimento Saudável: aspectos psicológicos e aspectos físicos; Inovações e tecnologias assistivas na área do envelhecimento I: na odontogeriatria e na suplementação nutricional; Inovações e tecnologias assistivas na área do envelhecimento II: na higiene corporal e na fisioterapia.

A pele na velhice: skin tears, prevenção e tratamento; enfermagem podiátrica; O idoso pode decidir sobre a sua vida/saúde?: interdição da pessoa idosa e a curatela; abordagem da finitude na prática profissional; Sexualidade na velhice, visando a psicologia e a enfermagem.

Também serão tratados os temas Espiritualidade; Prática integrativa complementar em saúde (PICS) no cuidado às pessoas idosas; Cuidados paliativos; Nutrição em cuidados paliativos; e Hipodermóclise.

Mais informações e inscrições clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *