Pular para o conteúdo

2º dia do Seminário Luso-Brasileiro: Inovação & Envelhecimento Humano

Hoje, dia 20 de junho, inicia o segundo de atividades do Seminário Luso-Brasileiro: Inovação & Envelhecimento Humano.

O evento é promovido pela UniSER – Universidade do Envelhecer, Programa de Extensão da Universidade de Brasília. A UniSER com o apoio do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT/UnB) e da Rede Geronto, está realizando esse evento voltado para os setores que integram a quíntupla hélice da inovação: universidade, empresa, governo, sociedade e meio ambiente e tem como objetivo incentivar o nicho criativo da Inovação na Universidade e compartilhar iniciativas e conhecimentos acerca do envelhecimento humano. Para tanto, o Programa do evento foi organizado no formato de painéis e a exposição de produtos e projetos inovadores.

Além das palestras inspiradoras, o primeiro dia do evento destacou-se pela efetiva colaboração entre os participantes. Diversas conversar para incentivar o compartilhamento de ideias e a busca por soluções coletivas. Profissionais de diferentes setores uniram forças, quebrando barreiras e promovendo a interdisciplinaridade.

O segundo dia do evento promete ser tão promissor quanto o primeiro. Com participações diversificadas e temáticas relevantes, a expectativa é que o evento continue a inspirar e mobilizar pessoas em prol de um futuro mais justo e próspero para nossa sociedade idosa.

Acompanhem nosso Instagram e nosso Twitter para ficar por dentro das novidades, a programação do dia de hoje, segue abaixo:

Por Juliana Mucury – Relações Públicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *