Pular para o conteúdo

Brasil e Itália compartilham conhecimento em políticas públicas de saúde e envelhecimento

Acontecerá na segunda-feira, 17 de fevereiro, o Seminário de Estudos Brasil e Itália na área de políticas públicas de saúde e envelhecimento humano. Com o objetivo de trabalhar um processo de internacionalização do conhecimento entre instituições, universidades e centros universitários da Itália e do Brasil, o seminário reúne pesquisadores, gestores e especialistas dos dois países para apresentarem seus trabalhos e compartilharem os últimos avanços da área.

No primeiro dia estão programadas diversas atividades, entre elas a abertura por meio de palestra magna onde se explicará as ações do Laboratório Ítalo-Brasileiro, apresentação das autoridades em saúde e cooperações internacionais da região Região Emília-Romanha, na Itália e autoridades da área, no Brasil. Além disso também haverá um debate via videoconferência entre pesquisadores brasileiros e italianos na área de saúde e envelhecimento, que será transmitida ao vivo via Youtube.

O evento é realizado pela 2 em 1 Comunicação e Educação, com apoio do Instituto de Educação e Envelhecimento Humano – IEEH e instituições do Brasil e da Itália de saúde e universidades dos dois países.

Serviço:

Local: Bolonha

Horário: 10h – Brasil –  14h Bolonha

Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=3jwrW3qV6Lo&feature=youtu.be.

Data: 17/02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *